Descubra como a resistência a insulina pode estar acabando com a sua vida sem você saber!

E como você pode reverter esse quadro sem sair de casa e sem gastar rios de dinheiro com remédios ou tratamentos caros

Sua vida pode estar sendo arruinada de forma silenciosa

A resistência à insulina é o causador de diversos problemas, entre eles: pré diabetes, diabetes tipo 2, obesidade, gordura no fígado, ovários policísticos, AVC e até mesmo a cansaço constante,

De forma resumida, isso acontece quando seu corpo não absorve corretamente a quantidade de glicose que você consome, fazendo com que você acumule uma grande quantidade de glicose corrente sanguínea em diversos momentos do dia. Podendo lesionar a retina, o coração, os rins e até a pele.

O segredo da indústria farmacêutica

Existe uma maneira, que nem mesmo a mídia, nem as farmácias te contam sobre a resistência à insulina: ela pode ser prevenida, tratada e revertida. Mas existe um motivo pra ninguém te contar isso.

Acontece que as farmácias precisam gerar lucro e as pessoas com resistência à insulina tomam medicamentos a vida inteira, deixando o mercado farmacêutico bilionário.

Mas existe um método pouco conhecido, até mesmo entre os nutricionistas, que é capaz de reverter esse quadro de vez, fazendo você voltar a ter uma vida normal, sem que você precise sair de casa.

Guia Para Vencer a Resistência à Insulina

Neste guia, você vai descobrir:

Como descobrir se você tem resistência à insulina;

Hábitos simples, que você pode fazer todos os dias, que diminuem rapidamente seus riscos;

Suplementos e Fórmulas que vão potencializar seus resultados, fazendo seu progresso ser 10x mais rápido do que de outras pessoas;

Os nutrientes esquecidos, que muitas pessoas tem deficiência, mas que são essenciais para combater a resistência à insulina;

Confira alguns depoimentos

Leandro Hideki Tsukita
Leandro Hideki Tsukita
@hidekitsukita
Read More
Thiago gostaria de agradecer e deixar meu feedback do Guia de Resistência a Insulina.

Um ótimo material que vale mais que uma consulta, rico em informações e conhecimentos. Agradeço pelo material que foi realizado com tanta dedicação e esforço.

Esse Guia está servindo não somente a mim, como está sendo uma mudança nos hábitos alimentares de toda minha família, inclusive dos meus pais que sofrem com a Resistência a Insulina.

O baixo valor financeiro cobrado pelo Guia, não se compara com a mudança na Saúde como a qualidade de vida e bem estar somente nas informações desse material.
Gratidão 🙏
Ana Patrícia Rocha
Ana Patrícia Rocha
@anapatricia0510
Read More
Boa tarde Thiago!

Adquiri o Guia Vencendo a Resistência Insulina adorei o método da abordagem. Material autoexplicativo, de linguagem clara e de fácil entendimento. Gostei muito, principalmente na parte que sugere os suplementos! Parabéns!!
Rita de Cassia Loureiro
Rita de Cassia Loureiro
@ritadecassiamegre
Read More
Eu adquiri o guia e me surpreendeu muito, todo o conteúdo muito detalhado. Um guia espetacular e que com certeza vai me ajudar muito! Já comecei a fazer uso dele!

Por sinal, tudo que vc faz é extraordinário e muito fácil de entender o que ajuda muito quem é leigo. Adorei! Parabéns!
Sirlene de La Torre
Sirlene de La Torre
@sirlene.s.delatorre
Read More
Quanto ao conteúdo adquirido sobre resistência insulínica, foi muito bom, achei muito útil todas as explicações e alertas para que não nos conformemos somente com o resultado do exame de glicemia dentro da média. Aprendi a analisar os exames como um todo, podendo assim, ter certeza da real situação.

Meu marido já fez alguns dos exames indicados por seu artigo e estamos mais tranquilos com os resultados, porém, ele está no campo de pré diabético, ou seja, no alerta máximo! Se não fosse suas dicas, poderíamos estar sem tanta atenção ao problema!

Agradeço muito seu conteúdo, tanto pra mim, quanto para toda minha família, afinal todos temos que ficar em alerta. A diabetes precoce pra mim é a doença mais em avanço do momento! Artigo muito útil e necessário!!! Valeu muito! 🙏😇👍
Mari
Mari
@maridg_nutri
Read More
Olá, Dr.Thiago!
Muito obrigada por esse material esclarecedor e com conteúdo agregador. Eu como estudante de nutrição fico muito feliz em poder entender de forma objetiva sobre resistência à insulina.

Obrigada por tanto!
Tamires dos Santos Pereira
Tamires dos Santos Pereira
@tamiipereiras
Read More
Excelente material que nos proporciona uma segurança de informação e mudança de pensamentos/ hábitos. Hoje com vários métodos que a sociedade impõe como a melhor alternativa, deixamos apagar um pouco o caminho mais correto, sustentável e saudável. Não necessariamente uma diabetes, obesidade, problemas cardíacos dentre outros precisa ser tratada a base de medicamentos controlados, mas para isso precisamos permitir a mudança de pensamento.

Eu sempre quis perder peso, mas nunca me permitir escolher a opção mais saudável, até que busquei tratamento com o Ozempic, para controlar a insulina e consequentemente chegar ao meu objetivo. Quase partindo a obesidade. Divisor de águas poder ser acompanhada e receber tamanho conteúdo que só agregou na minha tomada de decisão qto ao meu estilo de vida!!! 👏🏻👏🏻👏🏻
Dr. Christian Aguiar
Dr. Christian Aguiar
@dr.christianaguiar
Read More
Há muito tempo que acompanho o trabalho do Thiago Sampaio, e conhecendo sua competência fiz questão que o Thiago fosse o nutricionista de muitos dos meus pacientes.

Depois veio o desafio, que teve resultado fenomenal. Muitas pacientes agradeceram, emagreceram, e elogiaram os resultados.

Mas só agora realmente consumi um produto do Thiago, o guia para vencer e resistência à insulina. Escrita clara, design primoroso, facilidade de entendimento e muito conhecimento de qualidade. Tenho certeza que esse guia transformará a saúde de muitos. Super recomendo!
Dra Taty Batioli
Dra Taty Batioli
@tatianebatioli
Read More
Oi Thiago
Estou muito feliz com os resultados do meu pai, com 12 dias que descobriu que estava pré diabético, ele começou a seguir a dieta cetogenica e a tomar vinagre de maçã e hoje está com 4 kg a menos e se sentindo bem melhor, ele já fazia atividades físicas antes mas não estava conseguindo emagrecer.

Com o guia para resistência à insulina está podendo entender o que pode comer e principalmente quais frutas porque antes pensava que podia comer todas e não tinha problema e não percebia que só aumentava a resistência à insulina… até que no exame mostrou o aumento da glicemia dele. Bom estou muito feliz com resultados do meu pai, muito obrigada!!!
Previous
Next

Oferta especial por tempo limitado

Tenha acesso ao conteúdo desse ebook por uma condição especial de lançamento

Por apenas:

R$ 147,00

Ou 12x de R$14,70

Garantia Incondicional de 7 Dias

Eu acredito tanto nesse guia que eu quero retirar qualquer risco que você possa ter da sua compra. Se você não gostar do conteúdo ou achar que ele não foi útil, basta entrar em contato com nosso suporte e iremos devolver 100% do valor que você pagou e você ainda poderá manter o produto.

O risco é todo meu.

Quem é Thiago Sampaio?

Nutricionista há 8 anos, Thiago é especializado em nutrição Clínica e Esportiva.

Já ajudou mais de 10.000 pessoas entre suas consultas e treinamentos a alcançarem seus objetivos, que vão de emagrecimento e definição muscular, até prevenir e tratar doenças de forma natural.

Dúvidas?

Perguntas frequentes

A partir do momento que a compra é aprovada, você receberá o acesso na mesma hora em seu e-mail. O link estará em um e-mail da Eduzz.

Sim. O guia serve não apenas para quem tem esse problema, mas também ajuda você a descobrir se tem, e te ajuda até mesmo a prevenir a resistência à insulina, te livrando de qualquer risco futuro.

Basicamente todas. Você pode pagar por Pix, cartão de crédito ou boleto bancário. Mas por boleto você demora mais tempo para ter acesso.

Trata-se de um e-Book (livro digital), que você também pode imprimir para ler e anotar se achar melhor ou preciso.

O guia tem cerca de 50 páginas, sendo que são ilustradas e de fácil leitura. No mesmo dia você já conseguirá colocar as informações em prática.

Thiago Sampaio – Nutricionista Clínico e Esportivo CRN-5 7114
© 2022 – Todos os direitos reservados